terça-feira, 29 de setembro de 2009

1º passeio rodas tortas


Foi no dia 20 de Setembro que se realizou o 1º Passeio de BTT organizado em conjunto pelos Rodas Tortas e pela associação Ficas. Um passeio no qual os btt5ever participaram, estava tudo nota 10 trilhos espectaculares, um excelente reforço, pelo que parece isto dito pelos meus colegas um feijão de chorar por mais (no almoço), os banhos também estavam bons, pena os balneários serem um coto longe. A nossa participação é que não foi das melhores várias avarias nas biclas e mais para o final um dos nossos homens também estava meio avariado dos músculos mas com maior ou menor esforço lá acabamos o percurso. Desde já um obrigado a toda organização do evento que também estiveram 5*****.

10 comentários:

btt5ever disse...

Olha o xino vai a todo gas.

Anônimo disse...

ja viram o batetista da ktm vai com a enclinaçao errada,precipiantes. ass.gato fedorento

Anônimo disse...

concordo com a pessoa k postou o ultimo comentario.. mas tambem acho uma falta de respeito para com o betetista. ass zeca estacionacio

Anônimo disse...

ou deixai o homem em paz.e aprendei a postar
no local certo lol...ass naruto

Anônimo disse...

ouvi dizer k o bttista d baik vermelha ´passou um mau bucado no passeio d fegueiró, sendo mesmo ultrapassado por um bttista idoso, ó bttista o k é isso voçê é muito fraco.

Anônimo disse...

Quando nao dá nao dá e nao é presiso ter vergonha, porque dias maus todos temos, desta vez fui eu amanha pode ser um de vós.E nao fui eu que estive a comer laranjas do chao para poder xegar a casa.ass Filipe

Anônimo disse...

Pessoal, eu arranjo KTM's iguais à minha... Tanta inveja da minha pessoa WHY?!
SUSPENSÕES JA TEM K CHEGUE.... :-)

Anônimo disse...

sim temos inveja da tua ktm,mas não da tua pessoa,exentrico...why

Anônimo disse...

boas parece que este domingo vamos comer melao...e o anginho tambem vai

Anônimo disse...

então vai ser baptismo, vai estar a chover eh eh eh.