segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passeio de Natal - Juntos Por Alguém Especial

A secção de BTT da Casa do Povo de Vizela, o Lousada BTT e oBTT Lustosa, organizam no próximo dia 19 de Dezembro de 2010, o3º Passeio de Natal, que conta também com a colaboração da AIREV e da CMV.

Trata-se de um passeio de caracter lúdico, sem marcações e em autonomia total, aberto a todos aqueles que gostam de btt.
Tem como objectivo a angariação de fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas para o Bruno de Lustosa - utente da AIREV.

Vamos unir esforços para angariar o máximo possivel de €. Assim, a inscrição tem um donativo minimo de 5€, podendo cada um contribuir com o valor que quiser.

No final haverá um lanche convívio.

O donativo pode ser efectuado por transferência bancária para a conta nº 0036 0100 9910 0032 4715 6 - MG, ou entregue no próprio dia no secretariado.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fotos do passeio com os pedaladas de Sº Torcato













Um piso um tanto duro devido a intempera que se tinha feito durante a noite.
Mas foi um passeio razuavel, o melhor mesmo foi o porco, estava uma maravilha.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Já se encontram abertas as inscrições para o bilabikers

Este ano e de acordo com o ditado popular “um bom filho a casa torna” o Passeio BTT de Inverno regressará à verdadeira serra, com partida do Largo da Feira na Campeã, local situado num vale maravilhoso em pleno sopé da serra do Marão, base das primeiras edições deste evento.

Será serra na sua plenitude, com subidas e descidas para todos os gostos, um serpentear pela natureza com paisagens de imponência e beleza ímpar, ou não estivéssemos nós numa região de eleição para a prática deste tipo de desportos.

Formulário de Inscrição