quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais algumas fotos nossas no passeio dos rodas tortas


É verdade, pura diversão. Foi o que aconteceu no dia 19 em Figueiró, Paços de Ferreira no 2.º Passeio organizado pelo grupo de BTT Rodas Tortas, que conseguiram colocar no terreno um passeio a todos os títulos notável.
Com as inscrições limitadas a 200 participantes, sem carácter competitivo, pelo preço de € 5, que incluíam seguro, banho, almoço e lanche para o atleta e família …! :shock: , fica provado que para se organizar eventos de grande qualidade, não é preciso exagerar no preço pedido aos participantes.
No que diz respeito à participação dos btt5ever , apraz dizer que foram 6 os inscritos, Peixoto , o Miguel, o Ze, o Henrique,o Daniel e o Filipe, de dar os parabéns ao Peixoto que se revelou um betetista de mão cheia, ao terminar em forma este passeio que se revestia de dificuldade física e técnica bastante elevada.














quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fotos do 2 passeio dos rodas tortas







Bom passeio Parabéns aos rodas tortas.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

video 4 nocturno de lousada

Sétimo Festival das Francesinhas de Lousada com maior adesão ano após ano from A Voz Local TV on Vimeo.


No sábado realizaou-se ainda o 4.º Passeio Nocturno “À procura da Francesinha”, que inserido no Festival. A iniciativa foi promovida pelo clube Lousada BTT.
E contou com 7 elementos dos btt5ever, um passeio com uma certa facilidade no inicio mas que se véu a tornar mais difícil la para o meio, devido a algumas paredes que por la nos apareceram.
Mas todos chegamos ao fim uns com mais custo outros com menos.
O pior mesmo foi o demoroso tempo que 2 dos elementos estiveram a espera da dita francesinha(1 hora é demais, mas com uma justificação, o fulano só tinha maquinas manofasicas .... lol!).