sábado, 21 de agosto de 2010

2º Passeio BTT Rodas Tortas BTT - Ficas

É já no próximo dia 19 de Setembro que se realiza o 2º passeio de BTT organizado em conjunto pelos Rodas Tortas BTT e a Associação Ficas.
As inscrições têm um custo de 5€ que inclui almoço, seguro, reforço, lembrança, banho e um lanche com porco no espeto. São limitadas a 200 participantes e terminam no dia 15 de Setembro.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A 7.ª edição do passeio rural realizar-se-á no dia 11 de Setembro de 2010


A 7.ª edição do passeio rural realizar-se-á no dia 11 de Setembro de 2010 e terá dois percursos (20 kms e 40 Kms). Esta iniciativa integra o projecto “Vila do Conde, um Concelho de BTT” e é promovida pela Câmara Municipal de Vila do Conde, Clube de BTT “Bravuscuras, Clube de BTT Casa do Povo de Retorta e Clube de BTT “Os Rompe Trilhos”. Percursos 20 kms – passeio guiado 40 kms – passeio por GPS Data – 11 de Setembro de 2010 Horário – 09h30 Local de saída e chegada – Jardins da Avenida Júlio Graça Secretariado – Jardins da Avenida Júlio Graça Inscrição gratuita – inclui seguro, t-shirt, abastecimento intermédio, abastecimento final, acesso a zona de banhos e zona de lavagem de bicicletas. As inscrições decorrem até 8 de Setembro e podem ser efectuadas em http://www.cm-viladoconde.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=41503.

Boas Pedaladas

domingo, 8 de agosto de 2010

4º passeio nocturno á procura da francezinha lousada



Neste temos de estar presentes até porque fazemos parte do cartaz alusivo ao evento.
Então somos importantes ou não somos.

domingo, 1 de agosto de 2010

Mais uma pedalada as tasquinhas de vizela



No próximo dia 07 de Agosto realiza-se a 3ª Pedalada às Tasquinhas. Evento inserido no programa das Festas de Vizela, conta com o apoio da Comissão de Festas e da Câmara Municipal de Vizela.

Grupos de 4 elementos, com um mapa do concelho irão percorrer as tasquinhas envolvidas, onde será oferecido uma tigela de vinho.
As inscrições devem ser efectuadas no café da Casa do Povo, preenchendo a ficha de inscrição. Deve ser assinada por todos os elementos do grupo e entregue até ao dia 02 de Agosto.

As inscrições são grátis (limitadas) e abertas a todo o tipo de bicicletas.
Oferta de tigela alusiva ao evento.

Cada pessoa é responsável por si própria, por isso:

Seja responsável, beba com moderação